Postado Por : Unknown sábado, 5 de maio de 2012





“Eu vou ganhar O Oscar (O diretor, Elvis Alves. 2009).

Meus amigos, todos nós em algum momento da vida deparamo-nos com a responsabilidade de realizar nossos sonhos. Isso geralmente acontece quando temos de confrontá-los com a realidade. Estamos todos fadados a esse momento, onde o mundo bate na nossa porta e devemos enfrentá-lo.

Foi mais ou menos assim que começou a saga de um sonhador, mais especificamente a de um garoto de 17 anos que estava terminando o ensino médio. Ele se defronta com uma pergunta que vai mudar o rumo de sua história: Qual é o seu sonho? Ele reflete e não encontra a resposta.  Paralelo a isso realiza algo novo e que lhe deixa muito feliz: Um filme de terror. Até então ele não havia encontrado conexão entre as duas coisas que lhe tomavam o tempo naquele momento, mas as cobranças do mundo vai o ajudaram (pressionando-o) a encontrar a ligação e a resposta.

Ele seguiu sua rotina, seguiu para um curso onde o indagaram sobre o sonho. Ele se deparou com um desafio (imposição). Ele, além de descobrir qual seria o seu sonho, ainda deveria projetá-lo para tornar-se em algo benéfico para o mundo. Ele surta e acaba por refletir e pensar em como resolver este “problema”.  Ainda confuso com tudo que lhe é cobrado resolve desopilar e fugir momentaneamente. Em uma conversa durante o retorno da escola com sua colega eis que compartilha seu “problema”: - Qual seria meu sonho? E sua amiga lhe diz a resposta:

- Você vai fazer algo com cinema né? É óbvio que é a tua cara!

 Ele se surpreende como a ligação soava óbvia e automática, pois os demais conseguiam visualizar o seu sonho, mas ele ainda não o via. Depois desse momento ele inicia sua reflexão e aos poucos começa a enxergar os sinais que a vida lhe apontou sempre (ele adorava ver filmes, ele adorava escrever filmes) assim prosseguiu tentando entender o que estava lhe acontecendo, o sonho se revelou, sempre esteve dentro de si.

A partir daí, juntando toda a sua perseverança, confiança e otimismo ele se armou para enfim responder para si mesmo e para o mundo. Com todo entusiasmos divulgou o seu sonho e mesmo com as chacotas e zombarias continuou de cabeça erguida, profetizando que não tinha vindo ao mundo a passeio. Disse para todos que o Oscar iria Ganhar! E assim começou a trabalhar em cima daquilo que deixou de ser sonho e passou a ser Meta.

Esse garoto sonho, planejou e iniciou...  Será que ele conseguiu?  Bom eu não sei, mas sei que ele não está parado, pois meus amigos ele nunca vai parar!

Veja os pedaços desse sonho que ele já deixou pelo caminho:


Ouija - te Atreves a jogar? 


CORTA.

                                Elvis Alves O Diretor

Deixe um Comentario

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Leia também

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Olhares Daqui pra Nós -- Traduzido Por: Template Para Blogspot