Postado Por : Unknown quarta-feira, 25 de janeiro de 2012



"E se milhares de JOVENS liderassem um movimento para TRANSFORMAR um país? 
E se um desses jovens fosse VOCÊ?"

O Chamado África é uma iniciativa da Rede de Jovens Agentes de Transformação Social e surgiu apartir de um sonho compartilhado por uma jovem brasileira  que queria iniciar um movimento de transformação social em um país africano.

Pamela Gaino é ativista social e trabalha fortemente com o tema empreendedorismo social juvenil no Brasil. em suas andanças conheceu muitas pessoas e muitos jovens com sonhos de transformação social, com vontade de mudar o mundo.

Ao contar sua história em vários lugares do país pôde notar que muitas outras pessoas se conectavam com o sonho que tinha desde a infância, alguns passavam a sonhar junto com ela ou a encorajá-la para realização. O grupo de jovens, conectados pelo sonho de transformação social em solo africano, decidiu tornar real aquilo que imaginavam, mobilizando pessoas dispostas a planejar e realizar uma grande ação de impacto social positivo.

Com apoio dessas pessoas formaram um grupo que hj está se tornando o movimento CHAMADO ÁFRICA, composto por jovens de vários lugares do Brasil e de Guiné Bissau (país escolhido para a primeira edição) que planejam coletivamente uma ação de 10 dias em Guiné Bissau.

Acreditamos que sonho + planejamento + ação = TRANSFORMAÇÃO e

NENHUM de NÓS É TÃO BOM QUANTO TODOS NÓS JUNTOS!


Quer fazer parte desse movimento?
Acesse!




Deixe um Comentario

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Leia também

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Olhares Daqui pra Nós -- Traduzido Por: Template Para Blogspot